Converter fãs do Facebook em clientes pagantes: dicas fantásticas

Como converter fãs do Facebook em clientes pagantes? Conheça dicas especiais e aumente o número das vendas.

A Maquina de Vendas Online

Converter fãs do Facebook em clientes pagantes e fiéis da uma loja online não é tarefa fácil. Porém, se o publicitário realizar cada detalhe com a máxima atenção aumentam as chances de os (as) seguidores (as) na rede social serem também compradores (as) reais. Abaixo veja dicas para converter fãs do Facebook em consumidores fiéis.

A Maquina de Vendas Online
Converter fãs do Facebook
Converter fãs do Facebook

Converter fãs do Facebook

Proprietários (as) de pequenas empresas ficam entusiasmados (as) com o Facebook marketing e os retornos em termos de interações e novos (as) fãs que compartilham vídeos, fotos, perguntas e outros conteúdos. Mas por que investir todo esse tempo e energia nos esforços de construção da comunidade quando o objetivo real é vender produtos ou serviços?

Percorra seu feed de notícias em um determinado dia e veja que as fotos e perguntas formam claros indícios para vendas (leads). Mas, o desafio à maioria dos empresários reside em como tirar proveito e converter para as vendas os (as) fãs do Facebook com dúvidas de serviços ou bens.

Pense no Facebook como a primeira etapa de seu ciclo de vendas na internet. O objetivo final consiste em mover os fãs da página para o seu e-commerce. Mas, primeiro, você precisa construir confiança e identificar leads. E é aí que o marketing Facebook reina supremamente!

Se envolver para vender: converter fãs do Facebook

Para converter fãs do Facebook em clientes pagantes um primeiro passo é o envolvimento e não as vendas. Quanto mais curtidas, compartilhamentos, comentários e fãs de conteúdo, melhor será para a sua página – o que significa maior número de fãs e amigos (por própria estimativa do Facebook, apenas cerca de 16 por cento dos posts ficam populares rapidamente).

Fotos, perguntas e outros conteúdos interativos, que têm chamadas claras para a ação como “clique aqui” e “compartilhar isso”, fornecem aos fãs oportunidades atraentes à interação com a marca.

Pense sobre as páginas que você pode interagir: Será que incluem textos simples ou fotos divertidas? Teste diferentes abordagens e compare os resultados para saber qual método pode converter fãs do Facebook às vendas rapidamente.

Facebook Ads para Associados

Especialista indicam que nos dias de hoje a maneira mais fácil de conseguir converter acesso em lucro está nos programas de Facebook Ads para associados, repletos de dicas e ferramentas que otimizam o comércio online de uma maneira ultrassônica, capaz de surpreender de modo positivo até as pessoas acostumadas com vendas massivas na web.

Facebook Ads para Associados (clique aqui e conheça já) é o que você precisa para não perder tempo ao converter fãs do Facebook em pagantes.

Converter fãs do Facebook
Converter fãs do Facebook
Depoimentos do Facebook Ads para Associados
Depoimentos do Facebook Ads para Associados

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback:

  2. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *