Dicas de web design para sites de vendas

A seguir conheça dicas especiais de web design para sites de vendas e aprenda como fazer um projeto online com visual agradável!

A Maquina de Vendas Online

Dicas de web design

Dicas de web design para iniciantes de sites e blogs, que com o tempo se demonstram cada vez mais úteis a quem deseja conquistar lucro ou audiência na rede mundial de computadores. Veja dicas sobre web design e abuse de criatividade ao seu ciberespaço ser conhecido por causa da qualidade visual.

A Maquina de Vendas Online
Dicas de web design para sites.
Dicas de web design para sites.

Principais dicas de web design para sites

  1. Começando as dicas de web design, o apelo para a ação deve focar de modo principal à parte superior do site. Compre, leia, ganhe, enfim, o principal benefício no conteúdo informativo precisa estar presente em cima.
  2. Contudo, é interessante também causar apelo à parte final da informação, norteando do início ao fim a ação ao receptor.
  3. Em relação às imagens: “Recomendável utilizar conjuntos de fotos que cobrem no máximo dois terços da página”, diz Aaron Watters, o diretor da Leadhub e especialista em artigos populares que trazem dicas de web design.
  4. Use projeto que se adapta de maneira automática à forma como o site é visualizado. “Ao invés de desenvolver uma página para cada dispositivo, faça a estrutura projetada a se adaptar ao tamanho do navegador”, qualificando a experiência do usuário, diz Jayme Pretzloff, diretor de marketing online.
  5. Melhorar a experiência de usuário normalmente se traduz em maiores taxas de conversão – uma das dicas de web design indispensáveis aos sites ou blogs de sucesso.
  6. Esqueça o Flash e use HTML5, diz Darrell Benatar, CEO da UserTesting.com. “HTML5 tem mais apoio na web, com texto-amigável ao motor de busca e capacidade de funcionar em parte dos populares sistemas operacionais móveis sem a necessidade de plug-in. O mesmo não pode ser dito sobre Flash”.
  7. Para encerrar as dicas de web design procure testar o design. “Se você está experimentando diferentes posicionamentos para uma chamada à ação, ou, aos tons de uma cor, nada melhor do que fazer testes antes de confirmar a atualização online”, afirma Lindsey Marshall, especialista em produção online.

máquina-de-vendas-online

Dicas de web design para sites de vendas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *